No segundo episódio da temporada e o primeiro programa no formato "Gente Investiga", o curador de conhecimento Túlio Custódio, através de uma entrevista com Paula Englert da Box 1824, se aprofunda na nova dinâmica racional do consumidor brasileiro.

Comprar por impulso, ter dificuldades com tamanhos e modelos e buscar informações sobre as marcas nas redes sociais são características que acompanham o consumidor ao longo dos anos no momento decisório das compras. A Box desenvolveu um estudo sobre o comportamento do consumidor e as principais mudanças ao longo dos anos. O resultado elencou sete tendências para compreender o consumidor brasileiro e está disponível aqui na Plataforma Gente, em a Anatomia da Jornada de Compra.

Dê o play e descubra as referências que passam a ter papel fundamental na jornada de compra do brasileiro.

Clique aqui e assine os podcasts "Gente Investiga" com seu player favorito.

leia-mais-azul
compras

 

ANATOMIA DA JORNADA DE COMPRA

O brasileiro mudou seu jeito de consumir – conheça a nova Jornada de Compra em sete tendências que invertem a lógica do mercado.

A Potência da Diversidade

 

A POTÊNCIA DA DIVERSIDADE

“Gente Conversa”, programa #1: como a diversidade é capaz de transformar a comunicação das empresas e seu papel na sociedade.