Vídeo

Plano do Mídia

A área de Mídia vem se reinventando nas agências de publicidade. Em uma série de três videos, grandes profissionais do setor falam sobre essa transformação.

17 jun 2019 | Comportamentos Emergentes

por Globosat

Dia 21 de junho, o mercado publicitário comemora o Dia do Mídia. A data é celebrada por agências e veículos anualmente. Em 2019, mais do que celebrar a data, a Globosat reúne grandes nomes do mercado para discutirem os desafios atuais e o futuro desta área central na transformação que o mercado vive.

Nomes como Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett; Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e André Gramorelli, Diretor Geral de Mídia da Ogilvy; falam sobre temas relevantes como inspiração, carreira, produtividade, qualidade de vida e futuro da mídia.

EPISÓDIO 01

Inspiração e carreira: Seja em campanhas online ou offline, em agências grandes ou pequenas: todo mídia passa os dias a fazer planos de mídia. Mas quem faz o plano de vida do próprio mídia? Começamos a conversa falando sobre carreira, o início na área, os desafios encontrados e de onde vem o desejo de ser publicitário e mídia.

EPISÓDIO 02

Produtividade e Qualidade de Vida: É possível conciliar uma vida com qualidade junto às transformações que o mercado exige? Buscar qualidade de vida, manter a energia criativa funcionando e entregar bons resultados preservando o equilíbrio emocional foram temas debatidos pelos nossos convidados.

EPISÓDIO 03

O Futuro da Mídia: No último episódio o papo foi sobre o futuro da mídia. Quais os destinos da área e quais os soft skills serão os diferenciais para os profissionais da área. Assista e veja o que pensam alguns dos protagonistas desta reinvenção que está transformando agências e veículos.

EPISÓDIO 04

Propósito de vida e pequenos chamados: seja a melhor pessoa que você consegue ser agora! É com essa mensagem de Gustavo Ziller, montanhista e apresentador do Canal OFF, que fechamos o nosso Plano do Mídia. Aproveite esse conteúdo bônus para relaxar e absorver algumas dicas de como encarar a rotina de forma mais leve e inspiradora.

leia-mais-azul
compras

ANATOMIA DA JORNADA DE COMPRA

O brasileiro mudou seu jeito de consumir – conheça a nova Jornada de Compra em sete tendências que invertem a lógica do mercado.

Crédito: iStock-1003676130

O CONSUMIDOR TEM RAZÃO

Gente Investiga, programa #1: as referências que passam a ter papel fundamental na jornada de compra e a nova dinâmica racional do consumidor brasileiro.