compartilhe

continue com gente

A língua do e-commerce

Termos e expressões próprios do comércio virtual ajudam a nomear e compreender tendências de compra do momento

5 dez 2019

por Globosat

Expoentes Culturais

A Crença na Black Friday

Consumidores mais exigentes e empresas mais transparentes aumentam a confiabilidade da Black Friday

6 nov 2019

por Globosat

Expoentes Culturais

A vez e a voz do consumidor

Comentários e opiniões dos clientes nas redes sociais ganham força na construção da reputação de marcas e empresas

25 nov 2019

por Globosat

Comportamentos Emergentes

A Evolução da Black Friday

Dados mostram o que esperar do comportamento do consumidor na data mais importante do varejo online em 2019

8 nov 2019

por Globosat

Expoentes Culturais

Compras por impulso – quem nunca?

Pesquisa revela que seis em cada dez brasileiros usam o crédito para comprar, por impulso, produtos que não são essenciais e comprometem o orçamentos

24 set 2019

por Globosat

Expoentes Culturais

Unified Commerce: a nova tendência do varejo é ser único

Oferecer a melhor experiência para o consumidor significa investir em canais interconectados que concentram informações sobre seus hábitos de compra.

20 set 2019

por Globosat

Comportamentos Emergentes

Turismo de experiência

O fenômeno é marcado pela busca dos Millennials por novos significados culturais e sociais – o valor puramente econômico das coisas diminuiu

25 jun 2019

por Globosat

Expoentes Culturais

O consumidor tem razão

Gente Investiga, programa #1: as referências que passam a ter papel fundamental na jornada de compra e a nova dinâmica racional do consumidor brasileiro.

21 maio 2019

por Globosat

Comportamentos Emergentes

Intenção de compra no Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas comerciais que mais agitam o mercado de varejo. Que tal ter uma visão sobre o que os consumidores esperam das lojas?

10 maio 2019

por MindMiners

Comportamentos Emergentes

Por trás do consumo de vídeos

Hoje há um universo audiovisual infinito: séries, filmes, esportes, música, ao vivo. Descubra os perfis dos consumidores de vídeo no Brasil.

4 jun 2018

por Globosat

Comportamentos Emergentes