TV. Todo mundo estava pronto pra deixar estas duas letras pra trás, mas elas se ressignificaram e estão mais presentes que nunca.

TV não é um aparelho, um formato, ou uma forma de programação de grade. TV é o que você quiser. É linear e digital. É um meme, é uma cena engraçada e é um episódio inteiro. É ao vivo e é maratona. É uma experiência coletiva e é diferente pra cada um.

Hoje, o consumo de conteúdo é completamente fluido. Não existem mais barreiras. Ele se adapta a qualquer plataforma e a todas as rotinas. Cada um assiste exatamente ao que escolher, em qualquer tela, quando e onde quiser. O horário nobre é seu.

E o conteúdo é o meio. Linear alimenta digital e vice-versa.

Nunca se produziu tanto como agora, e o conteúdo de qualidade, que gera conversa e engajamento é TV:

94% dos tweets sobre conteúdo são sobre TV.

TV é tendência. TV é ressignificação. TV é o que você quiser. Quer ver? Deixa o nosso conteúdo te levar.

Ao vivo é campeão!

A final da Copa América entre Chile e Peru, transmitida pelo SporTV, teve

a maior audiência da história da PayTV!

Foram 3.7MM de pessoas por minuto!


O canal é dono do 1º lugar na PayTV e tudo que acontece por lá

vira assunto nas redes sociais.




É memória afetiva que fala, né?

O Viva é o 2º canal mais assistido da PayTV no horário nobre.

As novelas bombam e dão o que falar!


É esporte ou jogo? É conteúdo!

Os E-Sports são uma oportunidade gigante.

Esse estilo de vida tem 29MM de consumidores no Brasil e movimenta US$ 1.6B por ano no país.

Onde a Globosat entra nisso? Com eventos proprietários, a transmissão de competições nacionais e internacionais. Já rolou até reality show.

Juntando a fome com a vontade de assistir.

O GNT divide a cozinha com milhões de brasileiros.

As 300 maiores audiências

de programas de gastronomia são do canal. Nada mal, né?

E sempre tem sobremesa no digital: o NHAC tem 2.8MM de seguidores em todas as redes sociais.
Sem contar os best sellers escritos pelos apresentadores do canal.


A TV é o que as crianças quiserem.

O GLOOB é top 3 entre o público infantil. Mas o canal mostrou que sua força vai muito além das telas.

São mais de 72MM

de produtos licenciados vendidos.


Os sucessos internacionais colocaram o Universal Channel no top 10 de audiência da TV paga.

5 das 10 séries mais assistidas da PayTV são do canal.


O Megapix é o canal de filmes mais visto do Brasil.
Mais de 500 mil pessoas são impactadas por minuto.


Conexão sem barreiras.

Quando você deixa o conteúdo te levar, as barreiras caem de vez e os resultados vão mais longe. Não tem exemplo melhor que a nossa parceria com a Renault. O comercial do novo Duster GoPro mostrou muito mais que um carro perfeito para quem gosta de aventura.

Com uma única exibição simultânea na Globo e mais 9 canais da Pay TV, além de peças veiculadas em 3 plataformas digitais do Grupo Globo, o lançamento da Renault

alcançou mais de 40 milhões de pessoas.

Novas dinâmicas

Para alavancar a percepção de qualidade da linha Seara Gourmet, o Globosat Lab abriu suas portas para o cliente. Desta cocriação, surgiram novos conteúdos voltados para diferentes plataformas. E a semana de estreia do programa Momento Gourmet teve um aumento de 80% nas buscas.

Marca se constrói no break

Intervalo também é conteúdo. E funciona. A Caoa investiu nos breaks da Globosat e viu seu

share aumentar aproximadamente 280%

no 1º semestre de 2019.

Engajamento em ação

No Dia dos Pais, Natura Homem, Globo e Premiere uniram forças para ter uma conversa mais delicada com seu público. As marcas promoveram uma ação na entrada dos jogadores em uma partida do Campeonato Brasileiro.

O tema: sentimentos.

O site da Natura teve 33x mais visitantes que no domingo anterior.

Quem sabe vende ao vivo

O Magalu criou sua maior liquidação de início de ano e contou com a ajuda da Globosat na realização de uma live de 6 horas em suas redes sociais. Essa verdadeira maratona do varejo foi longe e multiplicou expectativas.

A loja vendeu em 24 horas o equivalente ao que vende em 15 dias.

Deixa o conteúdo te levar.
Levar sua marca para todo mundo.
Pra qualquer plataforma, lugar e conversa.
Porque, afinal, TV é o que você quiser.

compartilhe

continue com gente

O que é TV?

Um panorama do que é a TV hoje em dia e da troca de influências com o mundo digital

19 set 2019

por Globosat

Comportamentos Emergentes

Emoção ao vivo

A simbiose entre transmissões ao vivo e redes sociais engaja a audiência na lógica da TV social e amplia a repercussão dos conteúdos transmitidos.

23 set 2019

por Globosat

Comportamentos Emergentes